quarta-feira, 6 de abril de 2011

Todos a Sankirtan nesse sábado

Caros amigos e amigas,


mensalmente faremos Sankirtan em massa e nesse mês é no próximo sábado. Nos encontraremos no Vrinda as 7am. Acordem cedo, valerá a pena... Falar de Krisna é muito inspirador!



Sairemos com Sabedorias Védicas e já bolamos até uma mantra de Sankirtan bem legal para inspirá-los.



Com essa iniciativa queremos entusismar e principalmente unir mais a família Vrinda, fazer mais amigos e de fato ser uma fonte de alívio para toda a humanidade passando conhecimentos perfeitos da Filosofia Védica para todos. Será lindo, uma experiência incrível!

O Laksmi coletado será utilizado para complementar a reforma do templo e também auxiliará na sustentabilidade do Vrinda. Por favor, venham com roupas bonitas, limpas e tênis. Não iremos com roupa devocional.

Qualquer dúvida falem com m. Amrta e m. Yadu.

Mantra de sankirtana para treinar:

"Bom Dia!!!!

Somos voluntários no instituto Vrinda/ e/ estamos fazendo uma campanha de C.O.N.S.C.I.E.N.T.I.Z.A.Ç.Ã.O H.U.M.A.N.I.T.Á.R.I.A/ é muito importante!!!

Desta Forma nós estamos distribuindo estes folders, /assim, pra todo mundo!!!/ e pedindo uma contribuição./ As pessoas estão participando com dois reais pelo folder, 5 pela revista e 10 pelo livro. (cada livro ou revista Tb acompanha o folder)

Cada folder trata de um assunto diferente e toda coleção se completa./ nós acreditamos que o maior problema da sociedade, não é de ordem material, bens materiais, ou problemas, /pois todos tempos problemas,/ mas em como enfrentamos esses problemas, na maneira de vivermos,/ como falei cada folder trata de um assunto diferente (explicar resumidamente), atrás de cada folder estão nossos contatos, sites etc.... Vamos participar da campanha com a gente!!! Venha nos conhecer!!!!

Precisamos de voluntários e de dinheiro, para continuar realizando as ações sociais (distribuição de alimentos) e realizar outras que ainda não estão sendo realizadas.

Obrigada!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário